sábado, 22 de novembro de 2008

PREFÁCIO


A seguir o leitor poderá acompanhar 3 letras, de 3 músicas compostas por mim... Escolhi essas três consecutivas pois detalham uma luta interna e externa em pró dum mundo melhor... As músicas detalham a esperança de dias melhores e na crença dum amor incondicional!!!!
A primeira Onde Escondeu O Céu? a mais pesada de todas, foi tocada e cantada ao vivo uma única vez e quem estava no local apreciou e elogiou muito, essa por sua vez, trata sobre a liberdade mental, uma música com tema social em tom de revolta.
A segunda A Imensidão É O Limite é a primeira música de trabalho da banda Kadora, música essa que foi muito bem aceita entre os fãs da banda, chegando a tocar em algumas rádios pequenas e comunitárias. Num embalado pop rock a música entusiasma, a letra tem tom positivo e alegre dando a idéia que só você pode melhorar a sua vida!
A terceira e última da sequência Uma Mensagem Positiva é a mais calma de todas, tocada só com violões e no refrão usando guitarras e percurssão, foi poucas vezes ao público devido o jeito calmo que é interpretada. A letra é forte, arrepiante e comovente... Trata de se continuar tentando mesmo quando tudo parece dar errado... É uma mensagem de esperança, a mentalidade de um vencedor!!!!
Espero que gostem!!!
Boa leitura... Celso Kadora

Nenhum comentário: